NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

06.04.2026 - 12:00  |  Brasileiro Série D

Série D: Manauara empata sem gols com o São Raimundo-RR na estreia.

Hélio Garcias /BV esportes
Duelo foi realizado no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR, neste domindo (05/04)

O Manauara foi o último time amazonense a fazer a estreia no Campeonato Brasileiro Série D 2026. Neste domingo (05/04), no estádio Canarinho, em Boa Vista-RR, o Robô ficou no 0 a 0 com o São Raimundo-RR.

 
O  jogo
 
O duelo foi equilibrado. Os times buscaram o ataque e tiveram dificuldades de encontrarem as melhores jogadas devido ao sistema defensivo eficiente de ambos. 
 
As melhores oportunidades da etapa inicial vieram em lance de bola parada e chute de longe. Aos 13, o Mundão cobrou escanteio e acertou o travessão com Fininho. Aos 15, Wesley, do Manauara, mandou na trave. 
 
No segundo tempo, o jogo caiu em intensidade e tiveram poucas oportunidades de gol. O placar zerado se manteve até o fim.
 
Próxima partida
 
Na 2ª rodada, o Manauara fará sua estreia em casa. O adversário será o Monte Roraima-RR, às 17h, no sábado (11/04), na Arena da Amazônia.

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.