NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

17.06.2024 - 08:05  |  A FLORESTA É A BOLA DA VEZ

Copa da Floresta: Nos pênaltis, Urucurituba elimina Itacoatiara

Dimilly Paiva/FAF
Partida foi marcada pelos mais de 5 mil torcedores que prestigiaram o duelo no município urucuritubense
Diante de mais de 5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, a seleção de Urucurituba avançou para a próxima fase da Copa da Floresta, após vencer Itacoatiara, nos pênaltis por 4 a 3. No tempo regulamentar, o placar foi 1 a 1.
 
As seleções proporcionaram um confronto digno de final que empolgou os presentes no estádio Gilson Bentes.
 
O jogo
 
Assim como o primeiro confronto, as duas equipes mostraram garra e determinação dentro de campo. Quem abriu o placar foi a seleção anfitriã. Após bola levantada na área em cobrança de escanteio, Antonildo fez de cabeça para Urucurituba. Itacoatiara buscou o empate e conseguiu. Ronivaldo, de pênalti, deixou tudo igual no novo palco esportivo da Terra do Cacau. 
 
O segundo tempo seguiu a tônica do duelo, com muitas disputas fortes e vontade de deixar o melhor de si em campo. A etapa final teve cinco minutos de acréscimos e as seleções se lançaram ao ataque. Chances claras foram desperdiçadas por ambos os lados. Com a igualdade no placar, após o tempo regulamentar, a vaga na próxima fase da Copa da Floresta foi para os pênaltis. Nas cobranças, Urucurituba levou a melhor pelo placar de 4 a 3 e garantiu a festa no município.
 
Panorama e próxima partida
 
Urucurituba vai enfrentar Presidente Figueiredo na fase seguinte da Copa da Floresta. Em jogos de ida e volta, dia, hora e local dos confrontos serão marcados pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.