NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

10.07.2025 - 18:35  |  Copa da Floresta 2025

Copa da Floresta: Na estreia, Novo Aripuanã vence fora de casa

Alana Cavalcante|FAF
Equipe visitante supera Apuí por 2 a 0 no Estádio João Mariano dos Santos e leva vantagem para o jogo da volta

 O Novo Aripuanã estreou com vitória na Copa da Floresta 2025. Em jogo disputado nesta quarta-feira (09/07), no Estádio João Mariano dos Santos, no município de Apuí, a equipe visitante venceu os donos da casa por 2 a 0, conquistou três pontos importantes na fase regional da competição.

 
O jogo
 
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com poucas chances claras de gol e um cartão amarelo para cada lado. A etapa complementar começou em ritmo mais acelerado. Logo aos 6 minutos, Hércules Valente, camisa 13 do Novo Aripuanã, abriu o placar. O Apuí tentou reagir, mas não conseguiu furar a defesa adversária.
 
Nos acréscimos, aos 48 minutos, Ezequiel Batista, número 16, balançou as redes e decretou a vitória do Novo Aripuanã. 
 
O segundo tempo também foi mais agitado nas infrações: três cartões amarelos foram aplicados à equipe visitante, enquanto, Apuí mais um.
 
Jogo pegado, marcação próxima e poucas chances de ataque. Fim de jogo: Apuí 0 x 2 Novo Aripuanã.
 
Próxima partida
 
O duelo de volta está marcado para sábado (12/07), às 16h, no município de Novo Aripuanã. A equipe da casa joga com a vantagem do empate para avançar na competição.

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.