NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

21.07.2024 - 10:50  |  A FLORESTA É A BOLA DA VEZ

Copa da Floresta: Benjamin Constant vence São Paulo de Olivença nos pênaltis

Francinara Santos/FAF
Após perder de 1 a 0 no tempo regulamentar, Benjamin Constant acerta todas as cobranças e avança para as quartas de final

 A Copa da Floresta 2024 conheceu mais uma seleção classificada para as quartas de final. A Benjamin  Constant, fora de casa, eliminou São Paulo de Olivença nos tiros penais. No tempo normal, os paulivenses venceram por 1 a 0 e empataram o agregado em 2 a 2. Nas cobranças, 5 a 3 para os benjaminenses. 

 
O jogo
 
A torcida de São Paulo de Olivença compareceu e fez do estádio Doutor Ariovaldo Coelho um fator importante para tentar reverter a derrota da partida de ida. Logo aos seis minutos, na pressão, os paulivenses abriram o placar com Niasandro. 
 
Ao longo do jogo, Benjamin Constant se defendeu bem e segurou o resultado que levou para a disputa de pênaltis. Nas cobranças, todos os atletas benjaminenses acertaram e garantiram a classificação. SPO errou uma cobrança.
 
Panorama e próxima partida
 
Nas quartas de final, Benjamin Constant vai enfrentar Fonte Boa, em datas a serem divulgadas pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.