NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

11.07.2025 - 12:40  |  Copa da Floresta

Copa da Floresta: Barcelos vence em casa e sai na frente no confronto da Região 4

Milla Christie/FAF
Em jogo único, com gol de Chagas Neto, equipe da casa derrota Santa Isabel do Rio Negro por 1 a 0 no Estádio Pereirão

Barcelos largou com o pé direito na primeira fase da Região 4 da Copa da Floresta 2025. Em duelo realizado na tarde desta quinta-feira (10/07), no Estádio Pereirão, a equipe da casa venceu Santa Isabel do Rio Negro por 1 a 0 e garantiu a vantagem no grupo.

 
O jogo
 
A primeira etapa foi movimentada, com Barcelos tomando a iniciativa e buscando o gol desde os primeiros minutos. Aos 12, o camisa 6 da equipe mandante recebeu cartão amarelo por impedir um ataque promissor. Pouco depois, aos 23, Santa Isabel teve a grande chance de abrir o placar com uma cobrança de pênalti, mas a penalidade não foi convertida. Ainda no primeiro tempo, o camisa 6 da equipe visitante também foi advertido com cartão amarelo, aos 35 minutos.
 
Na volta do intervalo, o ritmo permaneceu intenso, com as duas seleções buscando o gol. Aos 20 minutos, Barcelos chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. Mas logo depois, aos 23 minutos do segundo tempo, o camisa 14 Chagas Neto marcou o gol da vitória para os donos da casa. Placar final: Barcelos 1 x 0 Santa Isabel do Rio Negro.
 
Próximas partidas
 
Santa Isabel do Rio Negro volta a campo nesta sexta-feira (11/07), às 15h30, para enfrentar São Gabriel da Cachoeira. No dia seguinte, sábado (12/07), também às 15h30, será a vez de Barcelos encarar São Gabriel.

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.