NOTÍCIAS
26.07.2024 - 09:55  |  Amazonense Sub 20 de 2024.
Copa Amazonas Sub-20: São Paulo Amazonas, Nacional, Presidente Figueiredo e Paramazonas avançam para as quartas de final
Deborah Melo/FAF
Na próxima fase, equipes que disputaram o Play Off e se classificaram se juntam aos times que foram direto para as quartas de final, confrontos serão em partidas únicas
A Copa Amazonas Sub-20 conheceu os confrontos das quartas de final. Pelo Play Off, São Paulo Amazonas, Nacional, Presidente Figueiredo e Paramazonas bateram seus adversários e seguem na luta pelo título e a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2025.
Amazonas, Fast, São Raimundo e Manaus já estavam classificados para as quartas de final, por terem feito as melhores campanhas dos grupo A e B na primeira fase. Agora, com oito equipes restantes, as partidas serão ainda mais acirradas.
São Paulo Amazonas 4x1 RB do Norte
Na abertura do Play Off, em jogo disputado no CT do Nacional, o Tricolor despachou o Boto da Amazônia, após vencer pro 4 a 1. O RB do Norte até saiu na frente com gol de Paulo Victor, mas o São Paulo Amazonas buscou a virada com gols de Gabriel, Tiago, Jedian e Salomão.
Nacional 1 x 0 Cliper
Dentro de casa, no seu centro de treinamentos, o Naça garantiu a classificação para as quartas de final, depois de bater a Águia pelo placar mínimo. Juan Phablo anotou o gol do triunfo azulino.
Presidente Figueiredo 2 x 0 CDC Manicoré
A Liga de Presidente Figueiredo garantiu a classificação em casa, no estádio Larissa Silva, ao vencer o CDC Manicoré por 2 a 0, com dois gols de Emerson.
Librade 2 x 8 Paramazonas
No campo da Ulbra, no jogo mais agitado do Play Off, o Paramazonas eliminou o Librade com um placar elástico. A dupla Samuel e Jhonatan anotou hat-trick e se destacou no jogo. Tiago Mendes e Kleydson completaram os gols do Paramazonas. Gabriel e Igor Junior descontaram para o Papagaio do Norte.
Duelos das quartas de final
Oito equipes disputam quatro vagas na semifinal da Copa Amazonas Sub-20. Os jogos serão únicos e sem vantagem. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. As datas das partidas serão confirmadas posteriormente pela Federação Amazonense de Futebol (FAF). Confira:
Amazonas x Nacional
Fast x São Paulo Amazonas
Manaus x Presidente Figueiredo
São Raimundo x Paramazonas
MAIS NOTÍCIAS





