NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

05.08.2025 - 21:10  |  Futebol de Base

Barezinho Sub20: Fast vence Amazonas e RB do Norte vira para cima do Cliper

Mateus Moreira/FAF
Rolo Compressor superou a Onça em duelo direto pela liderança, Boto alcançou a segunda vitória no campeonato

 Começou a terceira rodada do Campeonato Amazonense Sub20. Nesta terça-feira (05/08), duas partidas do grupo A movimentaram os gramados barés. No estádio Ismael Benigno, a Colina, o Fast venceu o Amazonas pelo placar de 2 a 1 e ficou com a liderança do grupo A. No Centro de Treinamentos (CT) Luizinho Albuquerque, o RB do Norte virou para cima do Cliper por 4 a 2, após desvantagem de dois gols.

 
Fast 2 x 1 Amazonas
 
O Rolo Compressor venceu o confronto direto pela liderança do grupo A, segue invicto e com 100% de aproveitamento. João Pedro e Alemão marcaram os gols do triunfo fastiano. Claudinho fez para a Onça. 
 
Cliper 2 x 4 RB do Norte
 
De virada, o Boto Tucuxi conquistou o segundo resultado positivo no campeonato. Salomão e Luiz colocaram o Cliper em vantagem. O RB do Norte reagiu e virou o placar com gols de Daniel, Yago, Luis Henrique e Herbert. 
 
Tarumã x Unidos do Alvorada
 
O jogo foi adiado por conta de uma falha técnica no campo e será marcado para próxima a semana.
 
Panorama e próximos jogos
 
O Fast lidera o grupo A com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Amazonas é o segundo, com seis. O terceiro lugar é do RB do Norte, também com seis. O Tarumã fecha o G4, com três. Cliper, em quinto, e Alvorada, em sexto, completam o grupo, sem pontuação.
 
Confira os jogos desta quarta-feira (06/08), válidos pelo grupo B:
 
Sul América x Manaus, 15h30, Estádio Ismael Benigno.
 
Manauara x Nacional, 15h30, CT do Manauara.
 
Seven Mec x CDC, 15h30, CT Luizinho Albuquerque.

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.