NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

12.08.2025 - 09:25  |  Futebol de Base

Barezinho Sub20: Fast vence Alvorada e encerra fase de grupos com 100% de aproveitamento

Larissa Silva/ Acesso Imagens
Tricolor de Aço recebeu o adversário no Centro de Treinamentos (CT) Luizinho Albuquerque e fez 4 a 2

 Líder, invicto e 100% de aproveitamento, o Fast Clube encerrou a fase de grupos do Campeonato Amazonense Sub20 desta maneira, após vencer o Unidos do Alvorada por 4 a 2, nesta segunda-feira (11/08). O Rolo Compressor aguarda definição do grupo B para saber quem será o adversário no mata-mata.

 
O jogo
 
Quem saiu na frente foi o Alvorada. Ryllen abriu o placar aos 19 minutos. Tempo depois, aos 33, Stanley deixou tudo igual. O primeiro tempo terminou em igualdade no marcador.
 
Após o intervalo, o Tricolor virou o jogo com mais um gol de Stanley, aos cinco minutos. O Alvorada reagiu e empatou com Guilherme Gabriel, aos 13. 
 
O Rolo Compressor pressionou e construiu a vitória na reta final. Aos 42, Diogo fez o terceiro. Já aos 48, Heitor balançou as redes e decretou o triunfo fastiano. 
 
Panorama e próximas partidas
 
O Fast está classificado em primeiro do grupo A e aguarda a definição da chave B para conhecer o próximo adversário. O Alvorada é o sexto, sem pontuação e ainda tem dois jogos a realizar.
 
A quinta rodada do Barezinho Sub20 continua nesta terça-feira (12/08), às 15h30, com o confronto entre RB do Norte e Amazonas. Na quinta-feira (14/08), às 15h30, Seven Mec e Manaus duelam no CT Luizinho Albuquerque. No mesmo horário, na sexta-feira (15/08), o Manauara pega o Princesa do Solimões em seu CT. Por fim, no sábado (16/08), às 10h, no estádio Carlos Zamith, CDC e Nacional medem forças.

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.