NOTÍCIAS
16.09.2025 - 18:05  |  Futebol de Base
Barezinho Sub16: Recanto vence RB do Norte no encerramento da segunda rodada
Mateus Moreira /FAF
Equipe conquistou a primeira vitória no campeonato, Boto Tucuxi segue sem pontuar
Nesta terça-feira (16/09), RB do Norte e Recanto encerraram a segunda rodada do Campeonato Amazonense Sub16. O Recanto venceu pelo placar de 3 a 1 no estádio Ismael Benigno, a Colina.
O jogo
O Recanto obteve vantagem técnica no primeiro tempo e contou com a inspiração dos jogadores para construir o placar.
Com 10 minutos, Lucas abriu o placar para o Recanto. Já na reta final, a equipe fez dois gols em sequência. Aos 41, Davi driblou o goleiro e fez o segundo. Dois minutos depois, o zagueiro do RB do Norte, Davi, mandou contra a própria meta. 3 a 0 para o Recanto na primeira etapa.
O duelo ficou mais equilibrado no segundo tempo e o RB do Norte esboçou reação logo no início. João marcou para o Boto Tucuxi. O jogo seguiu intenso, as duas equipes tiveram chances, mas não balançaram mais as redes.
Panorama e próxima rodada
O Recanto chegou aos três pontos e o Boto ainda não pontuou. O líder do campeonato é o Tarumã, com seis.
A terceira rodada será realizada na sexta-feira (19/09). Confira os jogos:
Amazonas x Nacional, 15h, estádio Carlos Zamith.
Unidos do Alvorada x Princesa do Solimões, 15h30, Ismael Benigno.
Manaus x Tarumã, 15h30, CT Ninho do Gavião.
Recanto x América Sport, 15h30, CT Barbosa Filho.
MAIS NOTÍCIAS





