NOTÍCIAS
08.09.2025 - 13:30  |  Futebol de Base
Barezinho Sub12: Guerreirinhos e Amazonas farão a final do primeiro turno
Arlesson Sicsú/AMFC
Tricolor deixou para trás o Aguerridos, enquanto, o Aurinegro venceu o Librade
Os finalistas do primeiro turno do Campeonato Amazonense Sub12 foram definidos. Neste domingo (07/09), foi realizada a semifinal no campo do Colégio Militar de Manaus (CMM). O Guerreirinhos venceu o Aguerridos por 3 a 1 e o Amazonas superou o Librade por 2 a 0.
Guerreirinhos 3 x 1 Aguerridos
O Tricolor se classificou com gols no segundo tempo. Aos três, José Daniel abriu o placar para o Guerreirinhos. Davi ampliou aos seis. Daniel fez o terceiro com 10 minutos. João Matheus marcou o de honra do Aguerridos aos 24.
Amazonas 2 x 0 Librade
O outro duelo também contou com gols somente no segundo tempo. Vinicios colocou o Amazonas em vantagem aos cinco minutos. David Lucas fez o da classificação aos 25.
A grande final
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) irá divulgar, em breve, os detalhes do duelo entre Guerreirinhos e Amazonas pela grande final do primeiro turno do Barezinho Sub12.
MAIS NOTÍCIAS





