NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

06.02.2026 - 23:30  |  Barezão Sicredi 2026

Barezão Sicredi: Com VAR, FAF anuncia arbitragem para a final do primeiro turno

João Normando/AMFC
Antônio Carlos Pequeno Frutuoso será o árbitro central, enquanto, o árbitro de vídeo será Ivan da Silva Guimarães Júnior
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) anunciou, nesta sexta-feira (06/02), no auditório Antônio Prudente da Costa, na sede da entidade, a escala de arbitragem para a final do primeiro turno do Campeonato Amazonense Sicredi 2026, entre Amazonas FC e Nacional FC, que ocorrerá no domingo (08/02, às 17h,  na Arena da Amazônia. A decisão terá VAR, inovação e investimento da FAF na maior competição do estado.
 
O dono do apito será Antônio Carlos Pequeno Frutuoso. No VAR, o nome escalado foi Ivan da Silva Guimarães Júnior. A última vez que uma decisão do Campeonato Amazonense teve VAR foi na final geral de 2025. Na ocasião, o duelo também foi entre Onça e Leão.
 
Confira a escala completa:
 
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso 
Assistente 1: Uesclei Regison Pereira dos Santos 
Assistente 2: Whendell Saraiva da Silva 
Quarto Árbitro: Halbert Luis Moraes Baia 
VAR: Ivan da Silva Guimarães Júnior 
AVAR: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso 
Analista: Rodrigo Novaes
 
A final do primeiro turno
 

Amazonas e Nacional se enfrentam no próximo domingo (08/02), às 17h, na Arena da Amazônia. O campeão, além de conquistar o troféu Rio Solimões garante vaga na final geral do Barezão Sicredi 2026 e nas competições nacionais em 2027: Copa do Brasil e Copa Verde 

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.