NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar

26.01.2025 - 23:25  |  Amazonense Série A 2025

Barezão 2025: No Gilbertão, Princesa e Manauara empatam por 1 a 1

Francinara Santos
Visitantes abriram o placar com Joelson, no primeiro tempo, e no segundo, Filipe André deixou tudo igual

 Em Manacapuru, o Princesa do Solimões recebeu o Manauara, neste domingo (26/01), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão. As equipes empataram em 1 a 1. Joelson marcou para o Robô no primeiro tempo, enquanto, na etapa final, Filipe André empatou. O atacante que inaugurou o marcador foi eleito o Caboco do Jogo. 

 
O jogo
 
O Manauara foi até Manacapuru com a proposta de propor o jogo. O tempo foi passando e os espaços foram poucos, até que aos 32 minutos, Jhonatan Moc cruzou e Joelson testou para o fundo das redes. O placar persistiu até o fim do primeiro tempo.
 
Na etapa complementar, o Princesa foi para cima em busca do empate. Em uma jogada pela esquerda, o Tubarão invadiu a área do Robô em uma tabela de Dedê com Índio, que achou Filipe André na área, o centroavante dominou, quase perdeu o controle da bola mas conseguiu finalizar para vencer o goleiro Gabriel Félix e empatar o jogo, aos 17.
 
Com um gol para cada lado, a rede não voltou a balançar no Gilbertão. 
 
Caboco do Jogo
 
Joelson, atacante do Manauara, abriu o placar da partida, se destacou individualmente e foi eleito pela imprensa esportiva o Caboco do Jogo. 
 
Próxima partida
 
O Princesa vai até Manaus para enfrentar o Nacional FC, na Arena da Amazônia, na próxima quarta-feira (29/01), às 20h. O Robô mede forças com o Manaus FC na quinta-feira (30/01), às 15h30, no estádio Ismael Benigno

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

federacaoamazonense@gmail.com

Segunda a Sexta, 12h as 18h

© Copyright 2015 - 2023 - Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.