A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
20.09.2020 - 01:55  |  Série D 2020

Galvez e Fast Clube na Arena da Floresta

www.cbf.com.br

Acompanhe a partida pelo aplicativo My Cujoo.tv

 Com o cheiro do champanhe ainda transpirando no manto do Imperador Galvez, isso justificado pela inédita conquista do Campeonato Acreano/2020, o clube faz neste domingo (20), às 17h, no estádio Arena Acreana, sua estreia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário da equipe militar será o Fast Clube-AM.

 

 

O técnico Zé Marco para o jogo de estreia não poderá contar com 10 jogadores. O volante/lateral Renato e o atacante Adriano abrem a lista de baixas. O primeiro está suspenso pela expulsão na Copa Verde/2019 e o segundo está lesionado. Outras duas baixas de última hora no clube serão o lateral direito Railson e o atacante Índio, ambos lesionados. O clube ainda não poderá contar com Alfredo (lateral esquerdo), Alcione (volante), Vinícius (lateral direito), Leandro (volante), Bala (lateral direito) e Gustavo (meia). O atacante Wanderson Negrão, ex-Plácido de Castro, com documentação regularizada, será o comandante de ataque do Imperador e o jovem Mamude completa a linha de ataque do campeão acreano. Com isso, o provável time imperialista vai a campo da seguinte maneira: Miller; Jadson, Jô, Weverton e Giovani; Joel, Neto, Daniego e Felipe; Wanderson Negrão e Mamude.

 

 

Opiniões

 

A respeito do adversário de estreia, o técnico Zé Marco adiantou que conhece boa parte dos jogadores do clube manauara. Segundo Zé Marco, o Fast Club conta com vários atletas de qualidade do futebol do Amazonas e a estreia não será nada fácil.

 

 

Outro a falar do jogo de estreia é o atacante Wanderson Negrão. O atacante declarou no meio da semana para o ge que a expectativa pra estreia é muito boa, apesar do bom tempo parado, sem jogar, mas que está preparado para o primeiro compromisso com a camisa do Imperador. “Graças a Deus, a gente foi campeão do primeiro e do segundo turno do estadual e isso proporciona mais moral pra disputar a Série D”.

 

 

Fast Clube chegou na sexta-feira

 

Com Lecheva no comando técnico, o Fast Clube montou um time mirando as primeiras posições do grupo 1. O time é formado por atletas do próprio Rolo Compressor e várias peças oriundas do Amazonas FC , equipe a qual Lecheva comandou durante a disputa do Campeonato Amazonense/2020.

 

 

No jogo de estreia contra o Galvez, o Fast Clube terá os desfalques dos seguintes jogadores: Guigui, Joao Paulo, Dada e Guilherme Moller. O Rolo Compressor chegou à capital acreana ao meio dia da última sexta-feira (18). O elenco é composto por 19 jogadores. Confira: Gustavo Rangel e Alencar (goleiros); Igor, Bernardo, Ítalo e Souza (laterais); Bernardo Benjamim, Alisson e Germano (zagueiros); Pelezinho, Dênis Pedra e Klisman (volantes); Émerson Bacas e Charles (meias) e Caíque, Deivison, Geraldo e Negueba (atacantes).

 

 

Goiano apita o confronto

 

O duelo entre Galvez e Fast Club-AM terá no apito o árbitro goiano Anderson Ribeiro Gonçalves. Os assistentes serão Rener Santos de Carvalho e Mario Jorge Ferreira Lima, ambos do Acre. O quarto árbitro será Jackson Rodrigues da Silva. Antônio Neuriclaudio do Rêgo Costa está escalado como analista de campo.

 

 

Grupo 1

 

O Imperador Galvez está inserido no grupo 1, ao lado de Bragantino-PA, Fast-AM, Atlético Acreano, Independente-PA, Ji-Paraná-RO, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. Os quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase, quando os jogos passam a ser eliminatórios até a decisão.

 

 

Acompanhe o jogo, clique aqui

 

 

Fonte:namarcadacal.com.br


Ascom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.