A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
15.04.2024 - 14:00  |  Amazonense Série A 2024

Barezão 2024: Torcedor que ganhou o carro é do interior do Amazonas

Deborah Melo/FAF

No início do Campeonato Estadual, a FAF divulgou um Citroen C3 – 0km como prêmio ao torcedor que fosse, no mínimo, a uma partida da competição e o sortudo foi Iraldo, que torce para do Parintins FC

 Neste domingo (14/04), a Federação Amazonense de Futebol (FAF) realizou, durante o intervalo da final do Campeonato Amazonense 2024, o tão aguardado sorteio do Citroën C3 0km, uma iniciativa da entidade que mobilizou milhares de torcedores ao longo da competição. O vencedor foi o Iraldo, torcerdor do RPE Parintins FC, morador de Rio Preto da Eva (a 57 km da capital do Amazonas).

 
O estádio Roberto Simonsen foi palco do resultado, os finalistas do Barezão 2024 se preparavam para voltar do intervalo, quando a atenção de todos se voltou para o centro do campo. O bilhete foi tirado pela pequena Valesca, 11 anos, acompanhada do Presidente da FAF, Ednailson Rozenha e da delegação da instituição maior do futebol amazonense.
 
Rozenha, em uma breve declaração, expressou sua satisfação com o sucesso do sorteio: "Estamos muito felizes em ver o quanto os torcedores abraçaram esta iniciativa. O sorteio do Citroën C3 0km foi uma maneira de motivar a volta os torcedores aos estádios e retribuir o apoio contínuo que recebemos para o fortalecimento do futebol amazonense. Parabenizamos o vencedor e agradecemos a todos os torcedores por fazerem desta temporada um sucesso que quebrou todos os recordes", revelou o mandatário.
 
Após o sorteio, a equipe da FAF ligou ao vivo para o ganhador, que comemorou o prêmio: “Estou muito feliz, nem consigo acreditar. Eu sempre brincava que esse carrão ia ser meu e Deus me abençoou. Quero agradecer de coração a todos do RPE Parintins e claro, à FAF por essa oportunidade, por acreditar em nós, torcedores, foi um incentivo a mais saber que poderíamos ganhar um carro a cada vez que a gente fosse assistir a um jogo. Eu sou amazonense, tenho um time local para torcer e agora com carro 0km para ir aos jogos”, declarou emocionado.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.