A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
02.09.2021 - 02:15  |  Presidência

Vice-Presidente da FAF (no exercício da presidência) Dr. Pedro Augusto prestigiou cerimônia de 54 anos da primeira sessão do TJD-AM

Antônio Assis/FAF

Dr.Ruy Silvio de Mendonça (Vice-presidente do TJD-AM) , Dr. Pedro Augusto (FAF) e Dr. Edson Rosas Júnior (Presidente do TJD - AM)

 O  Vice-presidente ( no exercícioda presidência) Dr.Pedro Augusto participou na tarde/noite desta quarta-feira, 2, da cerimônia de Descerramento de Placa marca 54 anos da primeira sessão do Pleno do TJD (AM), na sede da nobre casa de justiça desportiva.

 
 
 
¨O Tribunal  de Justiça Deportiva sempre foi o braço forte da disciplina, no cumprimento das regras, quando os atletas e ou dirigentes não entendiam da importância  do exemplo do seu comportamento, refletindo no TJD. Este evento é  demais significativo; veja bem, resgatar essa história de 54 anos da primeira sessão, o presidente  Dr.Edson Rosas  é uma pessoa  iluminada, determinada e não mediu esforços e inspiração para chegarmos  aqui nessa cerimônia. E o detalhe é que  um dos membros,  Dr. Wupslander Lima, foi uma pessoa que  não só teve registro na  história desportiva, como também foi um importante membro (auditor) do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. Eu como funcionário há 34 anos do TCE, fico duplamente feliz¨, afirmou.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.