A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
18.02.2021 - 21:35  |  Alô Torcedor!

Tabela do Campeonato Amazonense 2020 passa por atualização

FAF

Após campanha do Manaus na Copa Verde, jogos do Gavião do Norte tem data, horário e local definidos

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) informou, na noite desta quinta-feira (18), as atualizações realizadas na tabela do Barezão 2020. As mudanças se deram devido ao fim da campanha do Manaus na Copa Verde 2020, onde o Gavião do Norte chegou até as semifinais da competição - acabou eliminado pelo Remo. No Estadual, o Esmeraldino está no grupo A, juntamente com Penarol, Amazonas e Nacional. 
 
 
A estreia do time comandado por Luizinho Vieira será no domingo (21), às 15h30, na Arena da Amazônia, contra o Amazonas, pela segunda rodada da competição. Depois, o Gavião enfrenta o Nacional, na terça-feira (23), no mesmo horário e local do primeiro jogo. Em seu último jogo na primeira fase, o Manaus encara o Penarol em jogo adiado da primeira rodada, na quinta-feira (25), às 15h30, na Arena da Amazônia. 
 
 
 
Semifinal e final 
 
Os confrontos de semifinal estão marcados para acontecer simultaneamente no dia 27, às 15h30, com locais a ser definido de acordo com os classificados de cada grupo. Já a final e a disputa de terceiro lugar serão disputadas no dia 1 de março, com local e horário a definir.
 
 
 
Para ver a Programação de Jogos atualizada, clique aqui
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.