A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
17.09.2020 - 03:20  |  #DeolhonaSérieB2020

Sonday Lucas será o técnico do Tarumã na Série B.

Willian D'Ângelo / Assessoria de imprensa

Lobo do Norte estreará contra o Tigre da Velha Serpa, dia 17/10, às 16h, no Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara.

 Ex-jogador do Galícia-BA, Sonday Lucas será o técnico do Esporte Clube Tarumã para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense deste ano. O novo comandante rubro-negro chega através da parceria do clube  com a empresa K&J Soccer Agents Ltda.

 

O Tarumã já iniciou a formação do seu plantel para a disputa da Segundona. Com a chegada do novo técnico, a equipe do Lobo do Norte iniciou sua pré-temporada no município de Maués, localizado a 267 km de Manaus.

 

 

Sonday Lucas

 

Como jogador de futebol, Emisonday Coelho Lucas defendeu equipes como Galícia-BA e Estrela de Março-BA. Este é seu primeiro trabalho como técnico.

"Esta é a primeira jornada como técnico e estou preparado para levar o Tarumã para a primeira divisão do futebol amazonense. Quero deixar um legado, fazer um bom campeonato com uma mentalidade nova e um futebol diferente", disse o técnico.

"Pretendemos trabalhar no máximo com 25 atletas, iremos mesclar o nosso grupo com experiência e juventude, dando oportunidades para alguns jogadores da base", finalizou Sonday.

 

Lobo estreará contra o Tigre da Velha Serpa, na Serie B 2020

 

O Esporte Clube Tarumã estreia na Série B do Campeonato Amazonense no dia 17 de outubro, fora de casa, diante do JC Futebol Clube. A partida será às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

 

Além do EC Tarumã e JC Futebol Clube , Clíper, Rio Negro, Sul América, CDC/Novo Aripuanã e Atlético Amazonense estarão na briga pelas duas vagas para a elite do futebol amazonense. Na primeira rodada ainda jogam Clíper x Atlético Amazonense e Rio Negro x CDC/Novo Aripuanã.

 

 

Fonte:  Willian D`Ângelo/Assessoria/EC Tarumã

 

 

Ascom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.