A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
09.01.2021 - 14:55  |  Vale o acesso!

Pelo acesso, Fast Clube encara Novorizontino em busca de reverter vantagem dos paulistas

João Normando/Ascom/FAF

Rolo Compressor viaja até Novo Horizonte (SP) e, em caso de vitória por dois gols de diferença, avança de fase na Série D

Com o intuito de escrever mais um belo capítulo em sua história, o Fast Clube enfrenta o Novorizontino (SP) pelo jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo (10), às 15h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte -SP.

 

 
Depois da derrota por 1 a 0 no primeiro encontro, o Rolo Compressor precisa vencer por dois gols de diferença para assim conquistar o acesso à Série C e avançar para a semifinal da Série D. Em caso de vitória por um tento de vantagem, a partida irá para as penalidades máximas. 
 
 
 
Reforços e desfalques de última hora 
 
 
Após disputar o jogo de ida com muitos desfalques, o treinador da equipe tricolor, Ricardo Lecheva, poderá contar com o retorno de seis atletas. São eles: o zagueiro Thiago Spice, o lateral-direito Bernardo, o volante Márcio Passos, o meia Janeudo, além dos atacantes Ronan   e Negueba, que retornam à equipe após estarem recuperados da Covid-19. 
 
 
Por outro lado, o Fast terá seis desfalques para o duelo decisivo: o goleiro Luiz Carlos, o zagueiro Bernardo Benjamin e o atacante Tiago Pará testaram positivo para o novo coronavírus; o volante Pelézinho e o atacante Daivison ficam de fora devido à lesões; e o meia Marco Goiano foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.