A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
04.08.2020 - 17:25  |  #Série D 2020

Nacional FC apresenta elenco para a disputa da Série D

Milly Barreto/ www.nacionalfc.com.br

Nacional inicia sua sétima participação na Série D, a partir do dia 06 de setembro, contra o Ji-Paraná-RO

 Na tarde desta terça-feira, dia 04 de agosto,  o Nacional Futebol Clube apresentou o elenco e a comissão técnica para o restante da temporada, quando o Leão da Vila Municipal disputará da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

O evento contou com a presença da diretoria azulina, membros da comissão técnica, além dos 22 atletas do clube, que foram apresentados por meio de uma live organizada na página oficial do clube, no Facebook.

 

O presidente do Mais Querido, Dr. Nazareno Pereira, comentou sobre o grupo apresentado e relevou suas expectativas.

 

-Sabemos que não será fácil. O Ji-Paraná é um adversário difícil, mas confio em nosso plantel. Teremos cerca de um mês para trabalharmos até as duas partidas e com muito empenho e dedicação conquistarmos os nossos objetivos-, garantiu o mandatário.

 

O treinador da equipe durante a disputa da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, Mazinho, ressaltou a importância de um bom trabalho nessa retomada das atividades, pós- pandemia. Ele garante que o grupo está focado para avançar na competição.

 

-Acredito que acima de tudo, o nosso objetivo inicial é focar nesse momento de treinos que temos pela frente. Infelizmente, a pandemia veio e trouxe quatro meses de inatividade para todos no futebol, mas aos poucos vamos voltando a nossa rotina. Estamos focados nesses dois primeiros desafios que teremos pela frente, para assim podermos almejar ainda mais os nossos objetivos na competição- enfatizou o comandante.

 

O Leão da Vila Municipal enfrentará a equipe do Ji-Paraná-RO, na fase preliminar da Série D, em confrontos de ida e volta. O primeiro, em Rondônia no dia 6 de setembro, enquanto o jogo de volta ocorrerá em Manaus, no dia 13.

 

*Treinos*

 

O elenco azulino terá atividade nesta quarta-feira, dia 06 de agosto. Será realizado um treino físico/técnico, às 15h30, no campo do CT Alfredo Barbosa  Filho. O clube seguirá as medidas de segurança, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), contra o novo Coronavírus, o acesso ao Centro de Treinamento será restrito a funcionários durante expediente, atletas em atividades e comissão técnica. O atendimento à imprensa esportiva será tratado diretamente com a assessoria de imprensa do clube, inclusive quanto a liberação do acesso.

 

*Confira o elenco 

 

 

Goleiros – Lucão  e Victor 

Laterais Direitos – Carlos Eduardo  e Alan Patrick 

 

Laterais Esquerdos – Romão, Leozinho  e Aliexer Moreno

 

Zagueiros – Anderson Bandeira , Carlos Alberto , Magrão  e Cleberson Varane 

 

Volantes – Guilherme Adolfo , Tiago Corrêa , Felipe Pelles, Judá  e Manga 

 

Meia – Vinicius Gyan 

 

Atacantes – Thiago Brito , Jackie Chan , Biel , Gustavinho e Ivamar Júnior 

 

Comissão Técnica

 

Anquimar ¨Mazinho¨ – Técnico

Robson ¨Garanha¨ – Auxiliar-técnico

Iomar Marques – Preparador Físico

Raphael Perrone – Preparador de Goleiros

William Camacaro – Fisioterapeuta

Francisco Klebes, o Chico – Roupeiro

 

 

Fonte: www.nacionalfc.com.br

 

Ascom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.