A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
18.02.2021 - 18:25  |  Copa Verde 2020

Manaus perde para o Remo e dá adeus à Copa Verde

Samara Miranda/Ascom Remo

Hélio (duas vezes), Lucas Siqueira, Wallace, Thiago Miranda e Lailson anotaram os gols da equipe paraense. Luis Fernando e Diego Rosa descontaram para o Gavião do Norte

Representante do Amazonas na semifinal da Copa Verde 2020, o Manaus foi derrotado pelo Remo por 6 a 2 e se despediu da competição regional. A partida ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Com este resultado, o time paraense avançou para a final, onde enfrentará o Brasiliense (DF). 
 
 
Após empate na primeira partida, foi o Remo quem abriu o marcador logo no começo do jogo, com Hélio, que recebeu livre na área e finalizou sem chance de defesa para Rafael. O camisa 7 do Leão ainda ampliou no lance seguinte, marcando o seu segundo gol no jogo. O time azulino fez mais um com Lucas Siqueira, de cabeça, e antes do final da etapa inicial, Wallace fez o quarto aos 23 minutos. 
 
 
Na volta do intervalo, o Gavião do Norte foi em busca de um milagre e chegou ao gol aos 10 minutos após Luis Fernando marcar de cabeça. No lance seguinte, Diego Rosa descontou de pênalti. Porém, foi o Remo quem controlou a partida e ampliou com Thiago Miranda e Lailson, para confirmar a vitória no Mangueirão. 
 
 
Com a eliminação, o Manaus agora volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Amazonense 2020. A estreia do time esmeraldino será contra o Penarol, em data, hora e local a definir.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.