» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Presidentes » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais » Resoluções » Ofícios » Portarias » Informação de Modificação de Tabela
Campeonato Amazonense 2021 Amazonense 2020 Amazonense Feminino 2020
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2021

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

22.11.2020 - 11:05  |  Atenção Torcedor!

Final da Série B : Duelo de técnicos campeões

Antônio Assis/Ascom/FAF

Paulo Morgado, campeão da Série B em 2013, com o Manaus FC x Sidney Bento, Bicampeão da Série B, Holanda, em 2017 e São Raimundo em 2017 (foram duas edições em 2017)

 Atlético Cliper Clube e JC Futebol Clube se enfrentam neste domingo, dia 22 de novembro, às 16 horas na Arena da Amazônia Vivaldo Palma Lima, na busca pelo título inédito da competição.Um confronto em especial promete uma disputa acirrada entre os dois técnicos com currículos campeões no futebol Baré.

 

Técnico da Águia Dourada, com diversos títulos como jogador, atuando pelo São Raimundo. Já Como técnico,bicampeão da Série B no ano de 2017, pelo Holanda e São Raimundo (primeira e segunda edição daquele ano) e atual campeão amazonense feminino, dirgindo o 3B Sport (quebrando a hegemonia do EC Iranduba), Sidney afirma que a final será um grande desafío, ¨o time deles tem qualidade e nos surpreendeu na fase classificatória , mas agora será diferente e o jogo vale o título¨.

 

 

Do outro lado o míster Paulo Jorge Diogo Morgado ,¨Benfiquista¨, campeão com o Manaus FC na edição da Série B de 2013, busca mais um título, dessa vez comandando o caçula João Carlos Futebol Clube, o ¨JC Futebol Clube¨ de Itacoatiara. Após os três acessos, 2013 (Manaus, campeão), 2019 (São Raimundo, Vice-campeão) e agora com o Tigre da Velha Serpa, além do acesso (já coquistado) o objetivo é o título. ¨Vamos  coroar o bom trabalho da diretoria que nos  (eu, comissão e jogadores) uma excelente  estrutura¨, afirmou o míster.

 

 

A final da 24ª edição do Amazonense da Série B será realizada neste domingo, dia 22 de novembro, às 16 horas, na Arena da Amazônia. E  terá a arbitragem de Edmar Campos da Encarnação.

 

 

Ascom/FAF

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2021. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.