A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
15.06.2020 - 14:10  |  Futebol Amazonense

FAF retomará as atividades presenciais dia 01 de julho

Antônio Assis/AssCom/FAF

FAF

Diante do cenário de Pandemia de Covid-19 e suas graves consequências, a Federação Amazonense de Futebol – FAF ,  informa de forma transparente, as medidas adotadas a fim de preservar a saúde dos nossos colaboradores e de seus familiares, dos profissionais dos clubes (profissionais, das Ligas e Base).

 

 

 

Com o ambiente da FAF higienizado, seguindo o protocolo de flexibilização do Governo de Amazonas e  da Prefeitura da capital, a partir de 1 de julho , com redobrados cuidados e atendendo todas as exigências das autoridades de saúde (Limpeza diária de todas as Salas, com Spray Sanitizado. Sendo obrigatório o uso de máscaras por todos os colaboradores e visitantes; Implantação na entrada de tapete com produto de sanitização para calçados e totem com dispenser de álcool em gel. Evitando aglomeração nas salas e dependências; Disponibilização de álcool em gel em todas as salas) os colaboradores da FAF retomarão as atividades presenciais das 13h às 18h.

 

 

 

 

 

ATIVIDADES DO FUTEBOL PROFISSIONAL

 

- O Diretor de Futebol Profissional irá se reunir  com os clubes após o retorno das atividades quando então definirá as atividades do seu departamento.

 

 

 

 

ATIVIDADES DAS LIGAS DE FUTEBOL DO INTERIOR

 

 

- Fica cancelada a  Copa do Rios de  2020.

 

A Diretoria de futebol das Ligas providenciará durante o ano a regularização das  mesmas, registrando atletas e dirigentes no registro geral da FAF.

 

 

- Intensificará a criação e funcionamento das Comissões Disciplinares de futebol das LigasI Providenciando junto aos TJD o treinamento dos integrantes das mesmas.

 

 

 -Serão viabilizados estudos visando um novo formato e integração de disputas das competições entre Ligas e Clubes Profissionais

 

 

 

 

ATIVIDADES DO FUTEBOL DE BASE

 

  -Retornará em setembro, visando a conclusão do Amazonense Sub-19, que estava em     andamento, visando a sua conclusão até novembro de 2020.

 

  -A principio ficam canceladas  todas as demais competições da  base para 2020, entretanto conforme se apresentem as condições de realização, poder-se-á realizar mais uma competição.

 

 

 Todas as medidas sanitárias visam atender recomendações de saúde das autoridades públicas. As adequações econômicas seguem práticas adotadas por todos os segmentos afetados pelo impacto que a pandemia nos traz. Preservar vidas, clubes e empregos é nossa missão neste momento.

 

 

 

Essa situação vai passar, e o futebol precisa, mais do que nunca, de responsabilidade, união, bom senso e muito trabalho.

 

 

AssCom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.