A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
08.01.2021 - 15:40  |  Temporada 2021

Com novo técnico, Manaus inicia pré-temporada

João Normando/Ascom/FAF

Primeiro desafio do Gavião do Norte em 2021 será a Copa Verde, onde enfrenta o Ji-Paraná (RO), no próximo dia 21, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima

 Sem tempo a perder, o Manaus já se reapresentou e começou o ano suando a camisa. Com quatro competições para disputar em 2021, o time esmeraldino inciou sua pré-temporada na última terça-feira (5). Os treinos da equipe ocorrem no CT Assis Peixoto, localizado no quilômetro 3 da BR-174. 

 
 
O elenco do Gavião do Norte é composto em sua maioria por jogadores remanescentes do último ano. A principal novidade é seu novo treinador: Luizinho Vieira, ex-Volta Redonda (RJ), que comandará o tricampeão amazonense nesta temporada. Além da comissão técnica, até aqui o Manaus anunciou mais três reforços: o volante Vinicius Barba e os meias Douglas Lima e Diego Rosa - os dois primeiros ex-Treze (PB) e o último ex-Botafogo (PB). 
 
 
Representante do Amazonas na Série C do Campeonato Brasileiro, o primeiro duelo do Manaus na temporada será contra o Ji-Paraná (RO), pela Copa Verde 2020. A partida ocorrerá na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no dia 21 deste mês, às 16h.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.