A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
17.05.2019 - 08:25  |  Brasileiro Feminino A2

Chape e 3B pelo Brasileiro Feminino A2

www.3bdamazonia.com.br

A partir das 14 horas (hora Manaus), comandadas de Sérgio Duarte buscam um bom resultado em Xanxerê-SC.

 A partida de ida das oitavas de final do Brasileiro A2 acontece nesta sexta-feira, em Xanxerê, às 15h. A Chapecoense enfrentará a equipe do 3b Sports em busca da vaga para as quartas de final. Os quatro times que chegarem à semifinal se classificam para a Série A1.

 

O adversário da Chape foi decidido por sorteio com dois potes de dez equipes cada. Com a segunda colocação no Grupo 6, o Verdão ficou no pote 2 junto a demais segundos e terceiros classificados em seus grupos. No outro pote, os seis primeiros lugares e os quatro melhores segundos. A equipe do 3b se classificou em primeiro no Grupo 2.

 

Na primeira fase, o adversário, da cidade de Manaus/AM, teve o melhor ataque da competição com 33 gols. Para a partida em Chapecó, a equipe tem o desfalque de Maria Conte, uma das artilheiras do clube (com seis gols), que foi convocada pela seleção chilena para a Copa do Mundo.

 

Pelo lado da Chape, a zagueira Carol está fora por lesão. A partida de volta acontecerá na Arena da Amazônia no domingo, 26 de maio.

 

Fonte: Gabriela Toni/Chapecoense

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.