A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
14.03.2020 - 21:10  |  Segundo Turno da Série A 2020

Amazonense Série 2020: Penarol vence a terceira seguida ; Amazonas goleia Princesa do Solimões

Gabriel Mansur/www.globoesporte.com.br/amazonas

Silas e Darlingson¨Tubarão¨ do Penarol; Ivanilson ¨Jackie Chan¨ , Giovanni e Bernardo, do Amazonas FC foram os artilheiros do sábado.

 Neste sábado, dia 14 de março, chuvoso, os atacantes  Ivanilson ¨Jackie Chan¨, Bernardo e Giovanni, do Amazonas FC foram os autores de uma chuva de gols.Cada um deles marcou dois gols.Silas e Darlingson ¨Tubarão¨do Penarol completaram.

 

Na partida que abriu os trabalhos da  terceira rodada na Colina o Penarol venceu o EC Iranduba por 2 a 0. Com a vitória (terceira seguida dos comandados de Aderbal Lana) o Leão Azul da Velha Serpa assumiu a primeira colocação da fase classificatória com nove pontos ganhos. Com a derrota o Hulk segue na lanterna  e sem vencer na competição, com apenas um ponto ganho. Os gols dos Itacoatiarenses foram marcados por Silas aos 27 minutos e Darlingson ¨Tubarão¨ aos 46 minutos ambos no segundo tempo

 

No jogo de fundo o Amazonas FC venceu o Princesa do Solimões por 6 a 0. Com a vitória (maior goleada até aqui nesta edição da Série A) a Onça Pintada assumiu a segunda colocação dentro do G4 com sete pontos ganhos. O Tubarão do Solimões com a derrota  deixou o G4 caindo para a quinta colocação com três pontos ganhos. Os gols do Amazonas FC foram marcados por  Giovanni aos 6 e 38 minutos do primeiro tempo após o intervalo,  Ivanilson ¨Jackie Chan¨ aos 12 e 31 minutos do segundo tempo e Bernardo aos 18 e 43 minutos.

 

 

Para ver a Classificação, Rec, Programação, clique aqui

 

 

AssCom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.